Depois que nos conscientizamos da necessidade e importância de mantermos nossa família segura, mesmo depois que partamos, o próximo passo é descobrir quais as Empresas de plano funerário escolher.

Você está prestes a saber um pouco mais sobre essas empresas além de descobrir quais os detalhes mais importantes que você deve estar atento para quando você for escolher a sua empresa de plano funerário.

Pode ter certeza que estas informações te trarão maior segurança na hora da sua escolha.

Empresas de Plano Funerário - Veja Nossa Lista Abaixo

[pt_view id=”58a2978tkq”]

Quais os tipos de empresas de Plano Funerário

empresa-de-plano-funerario

As empresas de plano funerário normalmente são seguradoras ou funerárias propriamente ditas.

As seguradoras comercializam outros serviços / produtos além dos plano funerários, como por exemplo seguros de vida, seguro contra acidentes, seguros para automóveis, seguros residenciais, dentre outros.

Quando falamos de funerárias nos deparamos com empresas mais nichadas, ou seja, oferecem produtos mais específicos e diretamente relacionados com sepultamentos, cremação e outras providências relacionadas.

Quanto Custa Um Plano Funerário

empresa-de-plano-funerario

Como nos diversos serviços que consumimos em nosso dia dia, as empresas de plano funerário não são diferentes e podem ter preços bem diferentes uns dos outros.

Essas variações podem estar relacionadas com a cobertura dos plano funeral, com a idade do usuário, com a carência do plano e mesmo com a empresa de plano funerário que administra o serviço.

A boa notícia para quem deseja economizar sem perder a qualidade é que existem sim empresas de plano funerário que prestam excelentes serviços sem que você entre no vermelho.

Caso você já esteja decidido em levar esta segurança para a sua família e queira conhecer um plano que custa menos que 1 refrigerante por mês e que cobrirá todas as despesas funerárias neste momento que sabemos ser um dos mais difíceis de nossas vidas, click no link abaixo para economizar.

Qual a melhor empresa de plano funeral?

empresa-de-plano-funerario

Bom, esta resposta somente você pode encontrar, pois o melhor plano é aquele que atende a suas necessidades e te traz conforto e seguraça.

O que posso dizer do alto de toda a minha experiência é que você não precisa pagar caro para manter a sua família segura neste momento difícil.

Os pontos básicos a serem cobertos pelo plano funerário normalmente são oferecidos pela maior parte das empresas de plano funerário, talvez alguns detalhes de cobertura tragam algum diferencial para uma ou para outra empresas de plano funerário, agora o ponto que mais identifiquei ao longo do tempo como a principal diferença é o preço dos planos.

Caso você queira ver um comparativo de planos click aqui e boa leitura.

Empresas de Plano Funerário Grande ou Pequena?

Mais uma vez a bola esta contigo, mas vou te ajudar mais um pouquinho na sua tomada de decisão sobre qual empresa de plano funerário escolher.

As empresa grandes nos trazem, geralmente, mais segurança pois são empresa estabelecidas no mercado, com seus produtos já testados pelo mercado e te permitem até mesmo fazer um pequena e rápida busca a respeito delas.

Já as empresas pequenas tem como vantagem a proximidade com sua clientela já que sua característica operacional permite esse diálogo próximo com os usuários o que de uma forma geral também nos conforta e deixa seguros.

Plano funerário individual ou familiar: qual contratar?

empresa-de-plano-funerario

Aqui a resposta na minha opinião é bem simples e está diretamente relacionada com a matemática.

É bem simples: você precisa fazer a continha para saber quanto é o custo por pessoa do plano familiar e comparar com o plano individual para saber qual está mais em conta, mas não se esqueça de comparar as coberturas de cada um.

Te deixo aqui a minha sugestão, simples, barata, efetiva e oferecida por uma instituição bancária irretocável ( a Caixa Econômica Federal ) e neste caso você deve ler mais sobre o plano funerário da Caixa

Não contrate gato por lebre!

Aqui está a nossa dica de ouro: fique atento pois é comum que as empresas te ofereçam outros produtos quando você for fazer a sua contratação de um plano funerário, então fique atento e não se esqueça que você está contratando um seguro funerário e não uma capitalização ou outro produto que seja.

Se vc respeitar as orientações que estou te dando aqui e ficar atento, tenha a certeza que fará um excelente negócio e sua família ficará muito mais protegida.

Caso você tenha alguma dúvida click aqui e deixe a sua mensagem que terei o maior prazer em te ajudar.

Saiba Agora Como é FÁCIL Deixar a Sua Família Segura

Paola Randow

Paola Randow

Olá, sou especialista em produtos bancários e o plano funerário é um dos produtos que na minha opinião mais ajuda as pessoas.