FAQ - Dúvidas Frequentes

Todas as principais dúvidas de nossos leitores e clientes sobre planos funerários organizadas aqui para facilitar a sua vida e sua busca por informações.
Caso as dúvidas ainda persistam, basta clicar no botão do nosso WhatsApp para falar comigo agora mesmo.

Não, na verdade sabemos que esse momento é muito difícil e de muita dor, ficando muito complicado tomar as providências necessárias e por isso o plano vai providenciar tudo que for preciso para a realização de um funeral digno e memorável para o seu familiar e é claro vai pagar por tudo sem que você precise ter nenhum dinheiro guardado, tudo por conta do seguro amparo.

É uma contratação como outra qualquer, ninguém contrata um seguro para o carro pensando em bater com o carro ou em ser roubado, mas isso é uma possibilidade e o contratante só deseja segurança.

Atualmente o Seguro Amparo cobre qualquer pessoa com idade entre 16 e 70 anos e no caso de membros fora dessa cobertura eu te oriento a economizar com o plano funerário Seguro Amparo para os membros da família com idades cobertas e usar parte da economia com um outro plano funerário para o familiar descoberto e a outra alternativa é juntar uma poupança com a economia da família.

Simples, você vai usar o nosso método fácil e rápido de contratação segura online. Basta nos enviar os dados dos segurados que enviamos a apólice e o boleto para pagamento online.

Não, na verdade é o mais acessível do mercado atualmente custa menos de 17 centavos por dia, complanos de R$ 60, 40 ou 30 reias anuais por pessoa segurada.

A carência é de 60 dias a contar do pagamento do boleto de contratação.

Sim, se na cidade onde você morar houver disponibilidade em cemitérios públicos ou particulares, a família pode escolher. Se for no particular, a gente faz um comparativo de valor como se fosse um enterro em um cemitério público e pagamos. A diferença a ser paga, caso exista, fica por conta da família.

É bem simples, basta ligar para o telefone 551141993344.

Não é necessário realizar nenhum pagamento ou caução, o seguro garante o serviço funeral sem custo para os familiares.

Não, a Caixa seguradora através de seus parceiros organiza e paga por todo o serviço funeral sem custo algum para os familiares.

Realizamos a cremação na cidade mais próxima (até 100 Km) e enviamos as cinzas caso a família queira.

Para deixar a sua família segura e garantir um funeral digno sem ter que se endividar ou se humilhar pedindo ajuda à familiares e amigos.

Sou suspeita em falar, mas a minha dica é o Plano Funerário da Caixa, o seguro amparo. É o mais barato e de maior cobertura no Brasil.

Claro que sim, apesar do Plano Funerário da Caixa ser idividual essa característica é perfeita para uma maior flexibilidade quanto à sua família.

Seguramente é o Plano Funerário da Caixa o Seguro Amparo.

Não se declara plano funeral no imposto de renda (IRPF), pois o mesmo não é dedutível de acordo com as regras atuais do IRPF.

Apenas R$ 30 por ano! Exatamente isso, uma taxa única anual de apenas 30 reais pela segurança total ofertada pelo plano funerário. Este investimento inclui tudo que envolve um funeral e a lista completa de cobertura pode ser vista clicando aqui

Cobre tudo. Os planos funerários cobrem todos os custos relacionados e necessários para a realização do sepultamento ou cremação.

Ainda Com Dúvidas? Me chame agora
Sobre Nós

Nós do Plano Funerário somos um blog que tem em sua essência orientar você que nos lê e que busca informações sobre planos funerários com o melhor conteúdo a cerca desta temática.

Me chamo Paola Randow e sou especialista nesse assunto e vou te explicar tudo a respeito de planos funerários, vamos juntos.

Newsletter
Nossas Redes Sociais